Acompanhantes

TDs de Acompanhantes de Garotas de Programa em SÃO PAULO

Yasmin Piovane

Conheceu uma garota e gostaria de compartilhar sua experiência?

Telefone
(11) 96640-4905(11) 96640-4905
TDS 4 0
  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2017
    24
    jul
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    Fui atendido pela Yasmin no dia 17/7/17, às 17Hs, porquanto um monte de 7 traz sorte à foda. Nosso último encontro se deu ano passado, quando eu ainda ostentava uma barba de mendigo, barba-pelo-de-cu. Hehehê... Tirei os inativos do Temer e pude revê-la.
    A moça ainda está no mesmo prédio, mas mudou de apartamento, que é idêntico ao anterior, com a diferença de estar noutro andar.
    Acho a Yasmin muito bonita. Sinto atração por ela. A garota foi muito gentil comigo, me falou que eu estava em casa, me disse para ficar à vontade. Foi toda sorrisos.
    Tomei um banho para tirar a caatinga, porque, afinal de contas, sou pobre mas sou limpinho. Pedi para namorar em pé com a Yasmin, antes que ela se despisse - eu já saí pelado do banho, pois sou muito sem-vergonha. Tirei aos poucos sua roupa. Carícias demoradas... Oral nela, sem pressa, até que a Yasmin tremulou todo corpo e gritou alto, depois falando "ai!, sua boca é muito 'costossa'" Hahahá... Fui retribuído por sua boquinha de veludo, sem raspar de dentes. Uma delícia!... Em seguida funhanhamos agarradinhos, papis-mamis, corpos colados, beijos simultâneos. Hehehê... Gosto muito disto. Ela dá a língua durante os beijos de novela, que portanto não podem assim ser chamados, pois nas encenações as atrizes e atores recuam a língua, o que chamamos beijo técnico, enquanto a Yasmin, felizmente, é uma beijoqueira do caraio. Hehehê... Gozei e tomei um banho para limpar o suor, sujando toda a água. Confesso que não tenho combustível para uma segunda, então fiquei de papo até dar meu horário.
    A Yasmin é muito legal. Acho que ela deveria se inscrever para o Big Brother.
    Presente de 350 por 1H.
    350 reais por 1 hora(s)
    Data do TD: 17/07/2017
    Local próprio - Jardim Paulista
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2016
    20
    out
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    Fui atendido pela Yasmin na última terça, dia 18.
    Importa dizer que minha noite de sono antes do nheco-nheco fora desastrosa. Dormi com o ventilador em minha cara, fiquei resfriado, consequentemente cansado, frágil etc. Não desmarquei o programa, não gosto disso, só o faço quando isso não depende de mim. Deste modo fui me arrastando até o flat da bela Yasmin.
    Ao entrar em seu apartamento, após cumprimentos e um mútuo "como vai?", deixei claro que só estava lá para beijá-la e chupá-la, que estava morto etc. Ela me confortou, fez sentir-me em casa, então fui para um banho gelado. Ah! antes, desta vez, notei um vídeo game branco em sua sala, talvez a nova versão do Xbox. Perguntei se ela jogava, ela disse que o faz quando tem tempo, eu disse que já gostei de PES mas hoje não brinco mais de nada; e não mais toquei no assunto, senão ela iria pensar que eu estava a fim de ficar a tarde inteira jogando vídeo game em sua casa, atrapalhando sua rotina. Kkk...
    Durante o nheco a beijei bastante, a chupei e senti seu pequeno grelo saltar em minha língua até que suas pernas premessem minha cabeça. Ela fez questão de tentar ressuscitar o Lázaro e... por incrível que pareça, deu certo. Se são eu já dou minhas brochadas, já sou borracha mole, imagine doente, dipirona no corpo, febre ardendo na pele... No momento do oral minha bimba ficou somente "equilibrista", meia vida meia morte. Foi então que pedi à doce Yasmin a que ficasse na posição dourada, a saber, de quatro. Enquanto isso dei uma "estilingada" contemplando o show. Quando o "juvenil" acordou pedi uma camisinha e ficamos na posição que eu mais amo, de frente, beijos à boca. Acho que não durei sete minutos... Mas, como dizia Vinícius, o de Moraes: "...que seja eterno enquanto dure". "Moça, gozo em cinco segundos mas... que seja eterno enquanto dure". É isso mesmo. Enfim, esses sete minutos me foram muito gostosos, comigo chegando diversas vezes próximo ao clímax, interrompendo o fuc-fuc e voltando a aproximar-me do pico de prazer.
    Depois do sexo voltei a banhar-me, papeamos sobre amenidades, despedi-me e voltei feliz para casa - apesar de, devido ao estado febril, estar quase me rastejando feito um lagarto.
    Seu cachê para o período de 1H continua 350; não perguntei sobre os demais períodos. Considero bonita e gentil minha cara e estimada Yasmin. Seu último ensaio em sites está ainda mais verossímil que os anteriores. Ainda assim fotos do twitter sempre são mais fiéis.
    Abraço a todos e boas putanhagens a nós!...
    350 reais por 1.5 hora(s)
    Data do TD: 18/10/2016
    Local próprio - Jardim Paulista
    Link com fotos:
    Réplica
    ❤🔥

  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2016
    5
    set
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    Vai aqui uma musiquinha romântica para acompanhar o clima de love que é o relato desse nheco-nheco: https://www.youtube.com/watch?v=6MdpaoBbK8c .
    Achei nossa querida hermana uma verdadeira princesa. Suas fotos do twitter são fidedignas e atuais, lá se pode olhar seus rosto e corpo esbelto, e, se o sujeito a considerar atraente a partir das imagens dessa rede, pode ir tranquilo que não haverá surpresa. Eu, por exemplo, usei todas essas referências digitais, gostei dos traços de seu rosto, adorei sobretudo seu corpo natural, contactei a Yasmin, agendei um encontro que fora consumado ontem (sexta, 2 de setembro) às 18hs, e, ao chegar em seu apê honestamente não tive nenhuma surpresa, em minha ótica a garota é simplesmente idêntica aos twits que publica diariamente. Pensando bem... para falar a verdade, até seu ensaio do ClubeModel, ensaio este geralmente filtrado pelo Photoshop, é fiel à sua real imagem; afora a vivacidade das cores, as fotos desse book conservam sua forma, seu peso e os detalhes de seu rosto.
    A moça, argentina no Brasil radicada há 11 anos, é gentil, cordial e educada ao extremo. Bati em sua porta, ela a abriu e me recebeu, lingerie branca sob um elegante hobby preto, com um "¡Hola!". Hehê... Me foi muito hospitaleira, me pediu para entrar, ficar à vontade, me ofereceu água, perguntou se eu queria tomar uma ducha, assenti, então a garota me dispôs toalha, sabonete líquido e listerine . Ah! para entrar em seu prédio não me tiraram foto, tampouco me pediram algum documento, só ligaram à garota, nada além disso. Para mim prédios cujo processo é burocrático dão alguma segurança às gp's, as afasta de possíveis golpistas e assaltantes, mas vale mencionar esta parte porquanto muitos foristas casados receiam esses trâmites, não querem deixar vestígios.
    Lembro que pelo zap, em nosso primeiro contato, a Yasmin me respondera com uma mensagem automática, padrão, copiada, na qual detalha todo seu atendimento. Disse beijar e fazer oral sem camisinha quando houver higiene e deixou claro que não faz anal. Tudo isso ocorreu. Gostei muito quando nos beijamos em pé. Hehê... Meu bilau logo se ergueu. Eu andava com a bimba murcha, resolvi apelidar meu pingolim de feijão e então ele virou um rocha, afinal 1Kg de feijão anda subindo mais que viagra. Em seguida pedi para ela deitar-se, beijei um pouco mais sua boca, mamei um pouco em seus seios naturais, beijei nua barriga e fui parar em sua chana perfumada, na qual permaneci alguns minutos. Ela não gozou mas ficou excitada, molhada. Fui retribuído com um ótimo oral sem a "toquinha do neném". Esta parte tomou uns 15 minutos do programa. A Yasmin deixou meu pipi todo babado, caprichou em minhas bolinhas, passou a língua embaixo da cabecinha, depois a abocanhou por completo. Perguntei se o show de felação não poderia continuar comigo em pé; ela me respondeu com um "claro!" Então subi em sua cama, fiquei em pé me apoiando no teto e a Yasmin continuou a sessão de oral. Ela entendeu a intenção por trás do meu pedido, imaginou que eu estava a fim de olhar seu rosto me chupando e passou a me lançar olhares enquanto mantinha meu pau em sua boca, que é pequena, diminuta e fez meu palitinho parecer um negócio bem grosso a cada vez que ela abria totalmente sua boca para comportar meu bilau
    Depois da sessão de chupação mútua partimos para o fuc-fuc, etapa na qual a Yasmin não usou uma gota de gel - não me incomodo nem um pouco quando a garota precisa de algum tipo de KY, só achei curiosa a situação, gostei de olhar a Yasmin naturalmente molhada. Ela me perguntou em qual posição eu queria a festa. Sugeri que ficássemos de frente, papis-mamis, funhanhando e nos beijando simultaneamente. Depois de alguns minutos assim mudamos para a posição cachorrinho e, quando tirei meu pau de dentro dela notei o quanto sua xota estava gostosa e lambuzada - neste momento da narração meu pau dá umas pulsadas. Me esbaldei muito com a visão da Yasmin de quatro.
    ¡Y Maradona és más grande que Pelé! Kkk...
    350 reais por 1 hora(s)
    Data do TD: 02/09/2016
    Local próprio - Jardim Paulista, vulgo Jardins.
    Link com fotos:
    Réplica
    💋❤

  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2016
    6
    ago
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    TD realizado mês passado. Yasmin é simplesmente linda, de rosto é certamente mais linda que nas fotos. Para quem procura mulher tipo panicat vai se decepcionar e achar ela magra demais, mas para mim que curto um corpo tipo Ana Hickman ela é perfeita.
    No começo ela é tímida e fala pouco, mas depois que começar o fight ela fica mais à vontade e topa (quase) tudo. Menção honrosa para a posição de 4 e a minha favorita, que é pegar ela de pé por trás, com as mãos apertando os peitos e socando forte no rabo dela até gozar tudo. Nota 10!
    O quase ficou no 2do round, que faltou a gozada na boca dela. Desta vez ela não deixou mas quem sabe a próxima ? 😎😋
    350 reais por 1 hora(s)
    Data do TD: 20/07/2016
    Local próprio - Flat dela
    Link com fotos:
    Réplica
    🔥🔥💕💕