Acompanhantes

TDs de Acompanhantes de Garotas de Programa em SÃO PAULO

Vivi Rodriguez 🌹

Conheceu uma garota e gostaria de compartilhar sua experiência?

Telefone
(11) 98187-1636
TDS 11 0
  • TD de acompanhante n√£o localizada. Se voc√™ √© a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2017
    17
    mai
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    Salve galera!!!!

    Segunda vez inesquecivel com essa gata. Desta vez marcamos no Messalina, próximo da estação do Tatuapé, ela chegou quase no mesmo horário que eu, bom adiantadanto o relato e já indo pro que interessa rsrsrs, desta vez eu estava menos tímido, ja começamos a nos beijar e fui tirado o sutiã dela e a calcinha tbm, até eu chegar naquela maravilha de rabeta imensa e já cai de boca na buceta da mesma, mas como é gososo chupar aquela buceta, logo depois ela já caiu de boca no meu pau, me amarro no oral que ela faz, ai nós fomos pros finalmente. Ela veio por cima enquanto ela calvagava eu chupava aqueles peitos que já estavam com bicos durinhos, depois foi minha vez de trabalhar um pouco e peguei na posição ppm e depois a peguei de quatro e foi aí que acabei gozando com gosto mesmo. Depois tomamos um banho, batemos um bom papo bem humorado rsrs e partimos pro segundo round começamos a nois beijar novamente e ela já partiu pro oral e em seguinda foi a minha minha vez de fazer um carinho naquela buceta, ja na sequencia ela já colocou a caminsinha e ficou de quatro e foi madeirada, dei uns tapas de leve naquele bundão tbm, ela gemia gostoso. Mas eu tava tão excitado que acabei gozando. Tive a oporunidade de vê-la dançando tbm ♡. Depois colocamos o papo em dia mais uma vez tomamos um banho e fomos embora.

    Essa gata é demais e foi como na primeira vez que nos encontramos, e esse foi o primeiro de vários repetecos que estão por vir. Nota 10 em todos os aspectos pra vc Vivi!
    250 reais por 1.30 hora(s)
    Data do TD: 17/05/2017
    Hotel ou motel - Messalina
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante n√£o localizada. Se voc√™ √© a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2017
    9
    mai
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    Essa Vivi j√° estava mexendo com o meu ju√≠zo j√° fazia um bom tempo com os v√≠deos e fotos sensuais que ela postava no Twiter e no blog dela. Foi quando eu estava em casa de tarde e veio ela na minha cabe√ßa, me veio oportunidade de sair com ela e chamei ela no whatsapp pra ver se eu conseguia marcar com ela na mesma tarde. Deu 10 minutos ela respondeu a minha msg e conseguimos marcar no motel Lido. Chegando no Motel passei o n√ļmero do quarto pra ela por msg e fui aguardar no quarto, eu tava ancioso. Quando ela chega fui abrir a porta e logo me deparo com um baita mulher√£o, linda mesmo e ela tava usando √≥culos que fazia parecer um secr√©taria bem gatinha apesar que √© linda demais mesmo. Ela √© bem humorada e cativante oq deixou o clima mais agrad√°vel ainda. Ela me cuprimentou e logo percebeu a minha t√≠midez, ela foi tomar um banho e pediu pra eu ficar a vontade. Tirei a minha roupa e logo em seguida ela aparece enrolada na toalha e deita do meu lado, j√° tirou a toalha e j√° aproveiteo e tirei a minha cueca tbm e come√ßamos a nos beijar, que boca gostosa ela tem pra beijar, ela foi descendo at√© chegar no meu pau que j√° estava armado. Ela chupou das minhas bolas at√© a cabe√ßa, que oral inesqueciv√©l que ela fez, me segurei pra n√£o gozar ali mesmo. Depois foi a minha vez de retribuir o carinho, ela deitou de bru√ßos e cai de boca naquela buceta gostosa, enquando a chupava eu aproveitava pra encher aquele bund√£o de 120 cm de beijos. Partimos pros finalmente, primeiro foi na posi√ß√£o papai e mam√£e enquanto fodiamos gostoso, nos beij√°mos tbm, claro que n√£o fui bobo, eu aproveitei para chupar os peitos dela tbm. Tava t√£o gostoso que ela pediu pra eu n√£o gozar pq ela queria dar de quatro pra mim ainda segurei bravamente por um bom tempo. Em seguida mudamos de posi√ß√£o ela ficou de quantro, que vis√£o magn√≠fica que eu tive daquele bund√£o, dava pra pegar e apertar ali a vontade. Dei varias bombadas que logo n√£o resistir e acabei gozando.
    Depois conversamos por um tempo e fomos tomar um banho. Fomos pro 2¬į round, comecemos a nos beijar e j√° fui descendo at√© chega na xota que √© linda e gostosa de chupar por sinal, logo em seguida ela veio chupar o meu cacete que ja tava em armado novamente, fomos pro fight e ela deitou de bru√ßos com a perna inclinad pro lado, dei varias madeiradas e acabei n√£o aguentando deixei a exita√ß√£o rolar e acabei gozando com gosto. Ela foi me deu um beijo e fomos tomar um banho novanente. Depois batemos um papo tomamos um caf√© no quarto e fomos embora.

    Eu garanto pra vocês: quem for sair com a Vivi, vão querer repeteco pq ela é sensacional. Vale a pena mesmo.
    350 reais por 02 hora(s)
    Data do TD: 27/04/2017
    Hotel ou motel - Lido
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante n√£o localizada. Se voc√™ √© a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2017
    5
    mai
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    Ol√° Pessoal,


    Hoje tive o imenso prazer de conhecer a Vivi. J√° hav√≠amos marcado h√° alguns meses, mas por problemas particulares a gente acabou cancelando, e com o passar do tempo e vendo seus v√≠deos no Twitter aquilo foi me deixando louco, como estava tranquilo aqui no trabalho, mandei mensagem para ela para agendarmos ontem 04/04, mas os hor√°rios n√£o batiam, mas desta vez n√£o parti para outra como da outra vez e resolvi esperar mais um dia e marcamos hoje no √Ēmega aqui pertinho da Esta√ß√£o Carandiru do Metr√ī, um hotel bacana que j√° conhe√ßo, mas mesmo assim acabo perdendo um tempinho para chegar por contato desse transito de Santana, mas vamos aos fatos.


    Nem falei isso para ela, mas estava na recepção ainda e vi ela entrando e indo direto ao toalete. Aproveitei e corri para o quarto e a recebi naturalmente. Chegou bem vestida, com uma calça colada, exibindo aquele bumbum gigante que só de pensar já fico louco. De óculos parecia uma secretária executiva, nossa. Me deu um beijo e foi para o banho. Depois fui para o banho e quando retorno ela estava deitada de bruços e eu não pensei duas vezes e comecei a percorrer minha língua por todo aquele corpo, virei ela de frente, beijei, chupei seus seios (ela gosta de uma sugadinha nos bicos, com uma certa pressão e que puxe com a boca e foi o que eu fiz.. rsrs), fui descendo até chegar na bucetinha, onde pude degustar por muito tempo.

    Ela me pediu para deitar e no ouvido falou educadamente "posso tirar sua cueca" nossa o show ia começar, que oral foi aquele, só de imaginar já estou com tesão, começou pelas bolas e quando chegou na cabeça já não estava mais aguentando, chupou gostoso com aquela boca carnuda. Nossa que mulata gostosa, sem contar que ela é linda.

    Pedi uma camisinha e ela veio cavalgando, estava tão gostoso que nem mudei de posição, bucetinha bem apertadinha, ela começou cavalgando bem gostoso e me pediu para foder sua bucetinha e foi o que eu fiz, fudi gostoso até encher a borracha.

    Uma pausa para o banho, quando volto para o quarto meu celular toca, precisava voltar para o escritório urgente. Que merda.

    Mas foi uma delícia conhecê-la e espero revê-la novamente com mais tempo.

    √Č isso pessoal, espero ter colaborado.

    Um abraço a todos e tenha um excelente final de semana

    Lio Tucuruvi
    200 reais por 1 hora(s)
    Data do TD: 05/05/2017
    Hotel ou motel - Ômega Palace
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante n√£o localizada. Se voc√™ √© a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2017
    6
    jan
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha finalizando
    Anal: Não
    Por conta do trabalho acabei na regi√£o do Lido e procurando uma garota em cima da hora pra relaxar um pouco... Achei a Vivi aq no GP Face... Por√©m ela estava longe e n√£o conseguiria chegar a tempo... Aq vem a primeira surpresa... Ela, sem ganhar nd em troca e sem me conhecer, ofereceu ajuda, procurando alguma amiga dispon√≠vel para me atender, sem sucesso com as amigas dela resolvi dar o cano no servi√ßo, e por conta de sua atitude, decidi esperar o tempo necess√°rio para ela chegar at√© o hotel ( e msm marcando em cima da hora, ela levou cerca de uma hora para chegar). Cara que garota fant√°stica, morena, corp√£o, linda de rosto, mas o melhor de tudo √© sua simpatia... Mulher com conte√ļdo, o papo rola f√°cil... √Č extremamente agrad√°vel estar com ela... Na quest√£o sexo, sabe o que faz, gosta do que faz e faz muito bem feito... N√£o regula tempo, n√£o d√° a m√≠nima pro rel√≥gio, se dedica exclusivamente ao cliente. Digo para os amigos que aq est√£o, podem ir de olhos fechados pq a Vivi √© fera em todos os aspectos.
    Obs: Não faz anal... Como pra mim pouco importa, isso não fez diferença.

    Obrigado por salvar a minha tarde, pela conversa e pelo programa Vivi.

    Voltarei com certeza a sair com ela...
    200 reais por 1 hora(s)
    Data do TD: 05/01/2017
    Hotel ou motel - Lido
    Link com fotos:

1 2 3