Acompanhantes

TDs de Acompanhantes de Garotas de Programa em SÃO PAULO

Vivi Rodriguez 🌹

Conheceu uma garota e gostaria de compartilhar sua experiência?

Telefone
(11) 98187-1636
TDS 10 0
  • TD de acompanhante n√£o localizada. Se voc√™ √© a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2017
    19
    nov
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    Finalmente pude ter o prazer de estar junto dessas duas garotas que adoro. O TD com a dupla ocorreu no mês passado.
    Encontrei com a Vivi na recepção do motel e fomos direto para o quarto, e em poucos minutos a Amanda chegou.
    Após uma ducha, Vivi e eu começamos com uns beijos, em pés na beirada da cama, enquanto a Amanda, mais safadinha já caiu de boca no meu pau.
    Nos deitamos e ela continuou me chupando, e eu beijava a Vivi e chupava seus peitos, até ir descendo em direção a sua bela buceta, a chupei até cansar minha língua. Depois de um tempo de oral na Vivi, inclusive, em certos momentos com a Amanda me ajudando nisso, foi a vez de aproveitar mais a Amandinha. Comecei a chupando, mas também nos beijamos muito, e ela beijava com muita vontade… e eu tambem. Já com o tesão a mil por hora, a Amanda colocou a camisinha e partimos para o PPMM, sempre com muitos beijos e chupadas nos seus peitos.
    Após um tempo, foi a vez da Vivi; trocamos o preservativo e também iniciamos no PPMM, nesse momento, a Amanda se aproximou dela e começou a beija-la, foi por pouco tempo, mas foi uma das cenas mais gostosas de se ver.
    Mudamos de posição: me deitei e a Vivi veio por cima, enquanto a Amanda esfregava a bucetinha na minha boca. Metemos assim até as pernas da Vivi se cansarem; então pedi para ela ficar de quatro e continuamos metendo nessa posição, assim foi até eu trocar de camisinha novamente e voltar a comer a Amanda. Dessa vez, ela veio por cima e cavalgou gostoso antes de mudarmos de posição (agora de quatro). Meti muito na sua buceta, até que finalmente não aguentei mais e gozei. Ela até chegou a pedir para eu comer sua bundinha, mas aí já era tarde, pois bem nesse momento eu acabava de encher a camisinha de porra.

    Esse encontro foi sensacional! Pelo fato das meninas já terem bastante afinidade, tudo fluiu muito bem, e apesar de ser meio cabaço em sexo a três, acho que consegui aproveitar bem o momento com essas duas gostosas.


    https://twitter.com/amandaribeirogp?s=09


    https://twitter.com/vivirodriguezsp?s=09
    500 reais por 2 hora(s)
    Data do TD: 17/10/2017
    Hotel ou motel - Messalina
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante n√£o localizada. Se voc√™ √© a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2017
    24
    set
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    Depois de quase um ano, estive novamente na companhia da Vivi, e dessa vez foi ainda melhor do que quando nos conhecemos. Ela continua linda, gostosa e foi ainda mais simp√°tica. Neste repeteco tivemos mais intimidade e o sexo foi muito mais gostoso, rolou muito oral e tamb√©m metemos muito, foram duas fodas, sendo que na segunda delas finalizei metendo com ela de quatro. Essa garota √© show de bola e s√≥ de lembrar como esse reencontro foi bom j√° t√ī com vontade de marcar novamente.
    200 reais por 1 hora(s)
    Data do TD: 07/09/2017
    Hotel ou motel - For Lovers
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante n√£o localizada. Se voc√™ √© a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2017
    20
    mai
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    já havia algum tempo que estava vendo o perfil dela , e curto estilo mulherão, entrei em contato, já logo de cara já me conquistou no quesito atenção, carinhosa ao responder, isso pra mim já conta. Marcamos no periodo da manhã, atrasou só dez minutos porque ela não conhecia o hotel, era a primeira vez!, quando abri a porta do quarto, que morena linda! superou minhas espectativas, o resto fica na imaginação de voces! nota 10, vai ter repeteco!!!!
    250 reais por 130 hora(s)
    Data do TD: 18/05/2017
    Hotel ou motel - Paissandu Palace
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante n√£o localizada. Se voc√™ √© a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2017
    17
    mai
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    Salve galera!!!!

    Segunda vez inesquecivel com essa gata. Desta vez marcamos no Messalina, próximo da estação do Tatuapé, ela chegou quase no mesmo horário que eu, bom adiantadanto o relato e já indo pro que interessa rsrsrs, desta vez eu estava menos tímido, ja começamos a nos beijar e fui tirado o sutiã dela e a calcinha tbm, até eu chegar naquela maravilha de rabeta imensa e já cai de boca na buceta da mesma, mas como é gososo chupar aquela buceta, logo depois ela já caiu de boca no meu pau, me amarro no oral que ela faz, ai nós fomos pros finalmente. Ela veio por cima enquanto ela calvagava eu chupava aqueles peitos que já estavam com bicos durinhos, depois foi minha vez de trabalhar um pouco e peguei na posição ppm e depois a peguei de quatro e foi aí que acabei gozando com gosto mesmo. Depois tomamos um banho, batemos um bom papo bem humorado rsrs e partimos pro segundo round começamos a nois beijar novamente e ela já partiu pro oral e em seguinda foi a minha minha vez de fazer um carinho naquela buceta, ja na sequencia ela já colocou a caminsinha e ficou de quatro e foi madeirada, dei uns tapas de leve naquele bundão tbm, ela gemia gostoso. Mas eu tava tão excitado que acabei gozando. Tive a oporunidade de vê-la dançando tbm ♡. Depois colocamos o papo em dia mais uma vez tomamos um banho e fomos embora.

    Essa gata é demais e foi como na primeira vez que nos encontramos, e esse foi o primeiro de vários repetecos que estão por vir. Nota 10 em todos os aspectos pra vc Vivi!
    250 reais por 1.30 hora(s)
    Data do TD: 17/05/2017
    Hotel ou motel - Messalina
    Link com fotos:

1 2 3