Acompanhantes

TDs de Acompanhantes de Garotas de Programa em SÃO PAULO

Thalita Angel

Conheceu uma garota e gostaria de compartilhar sua experiência?

Telefone
(11) 96601-1868
TDS 9 0
  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2017
    19
    abr
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha finalizando
    Anal: Sim
    Sai com a Thalita, ontem de manhã... Fazia um tempo que queria sair com ela, mas como ela esta hora aqui e outra hora não, nossos horários não batiam. Contatei ela pelo whats, e marcamos de ir em um motel da Ricardo Jeffet. Passei pra pegar ela na Coronel Diogo. Chegando lá vi uma menina magra e de cabelo medio loiro, veio em minha direção sorrindo, conversamos no caminho. Moça simpática e com um papo bom.Chegando lá fomos tomar um banho e logo fomos pra cama. Ela começou a me chupar, meu Deus que boca, engolia meu pau... Contribui ela, e ela adorou. Encapei o menino e vai que vai... Adorei sair com ela. Menina show!
    300 reais por 1 hora(s)
    Data do TD: 18/04/2017
    Hotel ou motel - Prestige
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2017
    24
    fev
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha finalizando
    Anal: Sim
    Contato com a Thalita num final de tarde sem nada pra fazer a não ser aproveitar o tempo pra degustar uma buceta e se der mole aproveitar pra degustar o rabo também. Combinamos que pegaria ela no flat que fica na Coronel Diogo e iriamos pro prestige.
    Conversa agradável e a menina é simpática, na chegada ao motel vai tomar um banho que vou logo atrás e ganho uns beijos e confere com as mãos meu pau duro e dá uma chupada que logo partimos pra cama e deito ela pra degustar a buceta e o rabo que deixei no ponto pra consumir mais tarde.
    Me surpreendeu pela disposição e deixou degustar o rabo mesmo reclamando de dor falava pra continuar porque logo acostumava. Na segundo round degustei apenas a buceta pra não deixar ela sem as pregas. Deixa finalizar na boca mas não engole.
    Apesar de nova recomendo e volto principalmente no fds pra aproveitar melhor o tempo.
    300 reais por 1 hora(s)
    Data do TD: 24/02/2017
    Hotel ou motel - Prestige
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2017
    24
    jan
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Sim
    Primeira vez que sai com a Thalita, chegou no horário combinado, ela é muito cheirosa, estava de batom e de vestido longo.
    Conversamos um pouco e já começamos a nos beijar, o oral dela foi incrível, sem cisinh um dos melhores que já recebi, fui ao delírio. Fiz oral nela também e fomos para o sexo, foi incrível, depois de algumas posições, ela ficou de quatro, ate que gozei e ela pediu ra continuar... Depois conversamos mais um pouco, ela é super educada, tem um papo adorável... Voltamos pra ação, fizemos mais outras varias posições... Ao terminarmos ficamos um pouco abraçados e fomos tomar banho.
    Garota na 1000!!! Recomendo... Bjao Thalita
    250 reais por 1.30 hora(s)
    Data do TD: 22/01/2017
    Hotel ou motel - Metrópolis
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2016
    14
    jul
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha finalizando
    Anal: Sim
    Marcamos um dia antes via whats. Sábado 9 da manhã conforme combinado a espero na frente de seu prédio.
    Ela desce pontualmente, magra e elegante, uma bela companhia em qualquer lugar. Discreta com cabelos presos, calça jeans, botas e camisa branca. Lindo rosto, estava de óculos fazendo ar de professora...
    Levei-a ao motel Lumini, queria algo especial com uma garota especial. Acertei.
    Peço o café da manhã no quarto e enquanto esperamos fomos tomar uma ducha juntos. Foi onde pude apreciar seu corpo natural, sem enchimentos de silicone, como eu gosto.
    Após o banho ela pede para ir ao banheiro e eu aguardo na cama só de roupão. Valeu muito a espera.
    Ela volta totalmente transformada, é outra mulher, já não é mais a professora.
    Lindos cabelos, agora soltos, ondulados, castanhos bem naturais. Leve make realçando os traços do rosto que é angelical, cativante. Daquelas pessoas que sorri com o olhar.
    Vestida com uma camisola vermelha transparente aberta na frente e na altura das coxas, deixando à mostra suas longas pernas em cima de um sapato de salto alto que a deixou na minha altura.
    Eu mudo, apreciando cada detalhe como em câmera lenta. Nos abraçamos e beijamos como um casal apaixonado. Ela então me empurra em direção à cama e vem sobre mim. Sinto nossos corpos se acariciando. A viro e fico por cima dela e vou descendo pelo seu corpo. Uma calcinha minúscula com uma abertura estratégica é o convite para fazer um oral nela enquanto exploro a parte interna de suas coxas e cada cantinho do seu sexo.
    Tiro meu roupão e não me contenho. Tiro sua calcinha e vou subindo pelo seu corpo, ela alcança meu membro e começa acariciar.
    Estamos frente a frente. Ela olha bem dentro de você como quem está gostando muito e não há como resistir, o ato é consumado, estou dentro dela e neste momento somos um corpo só em sintonia, vou socando enquanto continuamos nos olhando, gosto de ver sua cara de tesão.
    Antes de gozar quero experimentar seu cuzinho e a coloco de quatro na beira da cama. Eu em pé posiciono meu membro na entrada e vendo aquele monumento engolindo meu pau inteiro. Depois de aproveitar bem dela gozo urrando de prazer dentro daquele cuzinho.
    Para recuperar vamos na hidro onde tudo recomeça com beijos e ela acariciando meu sexo fazendo-o ficar duro novamente. Aí ela vem em cima de mim, entro em sua bucetinha e ela cavalga. Mas eu quero sua bundinha novamente, então vamos para a cama e meto no seu cuzinho que me engole inteiro. Começo então sair e entrar e ela tenta segurar com suas pernas mas não consegue, continuo tirando e entrando naquele cuzinho gostoso. Ela sente e começa a perder o controle. Deixa a posição de quatro e se arca pra trás se levantando e contorcendo enquanto geme alto caralho, caralho. Ela realmente gosta disso.
    Ela pede para eu gozar logo então entendo que estou esfolando ela de verdade. Para não machucá-la tiro a camisinha e enfio na boquinha dela que começa a fazer um oral ao mesmo tempo que bate uma com as mãos, cada vez mais rápido. Fico vendo aquele corpo curvado e ela me chupando até não aguentar mais e gozar forte dentro de sua boca.
    Quando vi sua foto pela primeira vez meu instinto dizia que era uma mulher especial, estava certo.
    300 reais por 1 hora(s)
    Data do TD: 21/05/2016
    Hotel ou motel - Lumini
    Link com fotos:

1 2 3