Acompanhantes

TDs de Acompanhantes de Garotas de Programa em SÃO PAULO

Talita Marin

Conheceu uma garota e gostaria de compartilhar sua experiência?

Telefone
(11) 99262-6444
TDS 4 0
  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2018
    19
    mar
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha finalizando
    Anal: Não
    Hj pela primeira vez fiz um matinal (e que matinal 😈💦), com a maravilhosa Talita, q mulher deliciosa em todos os sentidos, muito gata e q papo gostoso, nem deu vontade de ir embora, falou pouco pra pedir a manhã inteira, linda, vc merece um repeteco 😍.
    400 reais por 1.30 hora(s)
    Data do TD: 19/03/2017
    Local próprio - Flat
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2018
    10
    mar
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha finalizando
    Anal: Sim
    Uma mulher que nasceu para essa profissão!

    Senhores, venho lhes relatar dois encontros com essa profissional exemplar. Em todos os momentos ela foi a mais profissional possível, pensando em primeiro no cliente, diferente de muitas do ramo.
    Desde o momento que sai do recém inaugurado apê dela, eu quero escrever este relato. A visitei em seu novo flat duas vezes em dois sábados seguidos, o primeiro no do carnaval dia 10/02 (demorei devido a correria de trabalho + último ano da facul e preguiça).

    Pré Atendimento:
    Atenciosa, tirou as dúvidas básicas, em nenhum momento foi grossa.

    Localização:
    Um novo flat perto da 23 de maio e liberdade. Localização boa até, num prédio novo construído só para garotas! Isto significa: Sem constrangimentos com moradores de prédios! O flat é bem bacana, com um espaço legal, como no primeiro encontro era o primeiro dia dela atendendo neste novo local também, estava tudo impecável, só faltando algumas coisas ainda mas nada que fez diferença para mim.

    Atendimento - Preliminares:
    Como era carnaval, eu escolhi de noite porque parte dos foliões da região já teria voltado para suas casas, mas aquele prédio parece ter uma acústica perfeita, pois dava para escutar todo mundo ao redor. Mas me ferrei nisso na segunda visita, que foi na parte de tarde pois teve bloquinho pós carnaval na 23 e parou tudo, fechou a rua dela, tive que deixar na mesma rua que o prédio só que varios blocos de distância.
    Ao abrir a porta vi que me dei bem, uma loira baixinha, super gostosa! Depois de me cumprimentar, já ofereceu água, cerveja, vinho... Conversamos um pouco e já começamos a nos pegar. E como beija, sem regular, sem frescura, se entrega bem.
    Após um tempo de pegação na sala, fomos para o quarto, tomei um banho e já voltei pronto.

    Continuamos com a pegação, até ela descer e fazer um oral delicioso, chupa tudo e muito bem também. Uma especialista em chupar as bolas, difícil uma mulher fazer um trabalho tão bem feito quanto ela nesse quesito.
    Depois de um tempo pedi para chupar ela, experimentar aquela bucetinha maravilhosa. Me deliciei em seu corpo, enquanto a chupava, apertava os peitos e apreciava seus gemidos. Gemidos gostoso demais por sinal.

    Atendimento - Sexo e "pós"
    Revezamos um pouco nisso, e depois ela encapou-me subiu para cavalgar. Sua buceta se mostrou ainda mais espetacular, dava para sentir cada centímetro, até que tava molhada, enquanto ela cavalgava sua cara de tesão me deu mais tesão, e ao apertar sua cintura e depois seus peitos. Virei ela de frente e parti para PPMM aonde não consegui aguentar muito depois e gozei.

    Conversamos por um tempo, e foi ai que percebi que ela nasceu para isso, antes mesmo de virar puta, ela gostava que os homens mais velhos e ricos bancassem ela, e me contou varias histórias de quando trabalhava como vendedora. Estava na profissão errada e não sabia ainda.

    Voltamos a nos pegar e a coisa já esquentou de novo, me chupou majestosamente mais uma vez e depois a peguei e PPMM de novo, dessa vez foi surreal, a cama até afastou da parede e ela nem tinha percebido de tanto tesão e entregue ao sexo que estava. Variamos entre PPMM, 4, ela em cima, de frente e costa... Até gozar pela segunda vez e me deliciar com sua companhia.

    Deixei alguns detalhes de lado, pois não sei se ela quer que eu explane aqui. Ela ta me devendo enviar algumas fotos que tirei em nosso encontro, postarei em meu twitter quando ela enviar (se enviar é claro).

    RESUMÃO:
    Rosto: 8
    Simpatia: 10
    Beijo: 9
    Peitos: 9.5
    Barriga: 9
    Pernas: 9
    Bunda: 9
    Oral: 10
    Sexo: 10
    Quimica: 10
    400 reais por 1.5 hora(s)
    Data do TD: 10/02/2017
    Local próprio - perto da 23
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2018
    27
    jan
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    TD realizado em 25/01/2018 (quinta - feriado da cidade)
    Hotel Lido Plaza

    Peguei o contato da Talita no GP Face, tentei marcar com ela pelo WhatsApp em duas ocasiões diferentes mas nesta terceira eu consegui. Contato fácil com ela, muito educada, marcamos para o dia seguinte no Hotel Lido Plaza.

    No feriado de São Paulo, dia 25, cheguei ao Lido e peguei um quarto (a suíte premium de R$195,00, por 12 horas + taxa extra...). A ideia era passar o dia com três garotas diferentes (a Talita foi a última). Enquanto estava no banho a Tatá chegou um pouco mais cedo e pedi para que aguardasse um pouquinho. Subiu ao quarto no horário: que garota gostosa!

    A Tatá foi para o banho e após uns beijos fomos para a cama. Não aguentei vê-la na cama de pernas abertas e chupei muito sua buceta até ela ficar muito excitada (acabou se masturbando para gozar), sua vagina abria sozinha na medida em que ia esfregando o dedo no clitóris pouco antes de gozar. Depois fui penetrá-la, peguei ela no frango assado e variamos para um ppmm maravilhoso. Mas antes de gozar eu pedi para que ela se levantasse e fomos para a parede, ela se apoiou com os braços esticados, agachou um pouco e abriu as pernas, fiquei de olho naquele bundão e de pé metemos até eu finalizar. Depois do banho de ambos nós repetimos: fiz mais um oral nela até ela ficar excitadíssima, ela bateu mais uma sirica até gozar e ficar com a buceta toda sensível. Fizemos um frango assado e um ppmm. Como eu já tinha ejaculado 5 vezes durante o dia (com ela foram 3 gps num intervalo de 4 horas em sequência), tive de parar no meio do ato para que ela me animasse novamente com um oral delicioso, voltamos para o ppmm que durou um bom tempo (disse para que quando ela se cansasse me avisasse que mudaríamos de posição), ela ficou cansada e ficou de quatro. Meti bastante mas não gozava, ela aumentou a velocidade do ritmo e quando estava quase gozando a Tatá cansou (pra minha felicidade, rsss), parou um pouquinho pra recuperar o fôlego e repetimos, com um ritmo bastante acelerado ela continuou dando e finalmente me fez gozar pouco antes dela ficar exausta e cair de bruço. Eu disse que adoraria chamá-la pro banho e repetir a dose, mas acho que teria de esperar um bom intervalo para isto. Rsss


    R$300,00 por 1:30h.

    Mais uma linda com um corpão todo natural!
    A Tatá disse que está pensando em conseguir um local próprio, muito provável que irei vizitá-la!
    300 reais por 1.30 hora(s)
    Data do TD: 25/01/2018
    Hotel ou motel - Lido Plaza
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2018
    16
    jan
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    A menina é linda, exatamente como aparece nas fotos, simpática, muito bem humorada. Essas qualidades, por si só, já fariam dela uma excelente companhia, mas é claro que estamos aqui para falar sobre sexo: a transa com ela foi maravilhosa. Não entrarei em detalhes aqui sobre o que fizemos (para atiçar a curiosidade de vocês), mas afirmo que marcarei com ela novamente :) .
    250 reais por 1 hora(s)
    Data do TD: 15/01/2018
    Hotel ou motel - Glória
    Link com fotos: