Acompanhantes

TDs de Acompanhantes de Garotas de Programa em SÃO PAULO

Priscila Dias

Conheceu uma garota e gostaria de compartilhar sua experiência?

Telefone
(11) 95480-6676
TDS 5 0
  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2017
    18
    abr
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha finalizando
    Anal: Não
    Blz galera ...Tenho uma queda por Mineiras e garotas do Interior..rssss então não deu outra rss...Pri Mineirinha conversamos por Td sem problemas sempre simpatica,Marcamos no Censiv ,logo na chegada a moça manda aguardar no carro um pouco pois estavam preparando a suite....No carro msm ja começou a pegação deliciosa...peitinhos deliciosos naturais....que corpinho top...ja deixei ela quase peladinha no carro....rsss...tesão da P.....fomos p suite top c/ piscina....cara ela é muito carinhosa,gostosa e sem frescura ........atributos que acho super importante.....fiz um oral nela daqueles.....gemia gostosoooo....ela chupa deliciosamente....veio por cima...cavalgando com maestria...deliciosa até gozar bemm gostoso por cima de mim...rssss...relaxamos um pouco e continuamos ela de 4..é coisa de locoooo..rssss....tres gozadas.... top......sexo na piscina toppppp...d+++ recomendo...vai ter repeteco com certeza.....fui galera até a prox....

    @prisciladias69.....
    300 reais por 2 hora(s)
    Data do TD: 12/04/2017
    Hotel ou motel - Censiv
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2017
    18
    fev
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    Mais um encontro com essa morena linda chamada Priscila!

    Combinamos um dia pela manhã. Ela estava voltando a atender após a “maré vermelha” e não nos víamos há algum tempo. Cheguei antes, tomei banho e fiquei esperando por ela.

    Ela foi pontual, chegou num vestido só de alça, bem junto e com uma sandália de salto. Estava linda como sempre. Nos beijamos longamente e o “tempo esquentou” rapidamente. Logo percebi que ela estava sem sutiã, tirei a alça do vestido e comecei a beijar aqueles seios deliciosos. Ela estava super sensível. Enquanto isso as mão foram por baixo e já seguraram aquele bumbum gostoso. Tirei o vestido dela e as sandálias. Não resisti e beijei aqueles pezinhos macios. Ela pediu um tempo pra tomar uma ducha.

    Quando voltou, fomos pra cama. Nos beijamos bem gostoso. Depois beijei bastante aqueles seios gostosos e fui matar a saudade daquela ppk cheirosa e linda, que ficou molhadinha. Fiquei lá muito tempo, aliás perdi a noção do tempo. Ela gemia muito e gozou duas vezes. Pude sentir e degustar todo o melzinho dela. Foi bom demais! A essa altura o Jr já estava incontrolável; capa nele e fizemos um supper ppmm até que gozamos juntos.

    Pausa para o banho e uma conversa animada. Priscila é uma menina alegre, conversa sobre tudo. Mas como ela ficou conversando comigo e alisando o Jr e logo se animou. Não resisti e quis “cuidar” da ppk dela novamente. Mais um tempo “fora do ar” sem saber o quanto passou, beijando, chupando e sentindo aquela ppk deliciosa. Priscila gemeu muito até pedir pra pega-la de quatro. Assim foi, ficamos naquele momento delicioso um bom tempo até gozarmos novamente.

    Mais uma pausa pra descansar e tomar banho. Ainda havia tempo pra namorar mais um pouco ... eu pedi e ela concordou em cuidar do Jr. Beijou e chupou cada detalhe dele, lambeu as bolas, colocou na boca, engoliu o Jr todo; ficou assim um bom tempo; resisti o quanto pude; quando não aguentava mais, avisei a ela e gozei rios. Ela não perdeu uma gota mas não engoliu. Foi rapidinho cuspir e escovar os dentes, voltando depois para um último beijo.

    Super recomendo a Priscila. Ela tem Twitter (@prisciladiasgp69) onde há fotos bem legais. O fone dela é 11-9-5480-6676.
    250 reais por 1 hora(s)
    Data do TD: 13/02/2017
    Hotel ou motel - Lido
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2016
    3
    dez
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    Oi, Turma!
    Relato atrasado mas não sonegado ...

    Repeteco com essa deliciosa morena chamada Priscila!
    Combinamos no Lido, cheguei antes para tomar um banho. Ela foi bem pontual. Estava de calça jeans, blusinha e sandália, linda e cheirosa. Já nos conhecemos e a química rola intensamente!

    Começamos com um beijo de quem estava com saudade: quente, línguas que se encontram, bocas que se devoram. Uma delícia! Tirei a roupa dela peça por peça, quando tirei as sandálias não resisti e comecei a beijar aqueles pezinhos deliciosos. Ela mostrou gostar e a “coisa esquentou”. Fazia um tempo que não nos víamos e depois dos pezinhos, fui beijando aquelas pernas lindas e morenas até encontrar uma ppk indescritível: linda, cheirosa e super sensível. Fquei ali um tempão, beijando, chupando e ela respirava ofegante, gemia, apertava minha cabeça contra sua ppk, até que gozou gostoso. Minha boca ficou cheia daquele mel gostoso. A essa altura o Jr não se aguentava mais. Encapei e fomos pra um PPMM; comecei devagar porque ela ainda se recuperava e depois aumentei a intensidade. Aquela ppk quente, molhada, foi muito bom! Depois de um tempo ela, já recuperada, pedia mais. Bombei com vontade e gozamos gostoso.

    Pausa pra higiene, relaxar um pouco e conversar. A Priscila é uma menina do bem e é sempre legal estar com ela. O papo estava bom mas ela ficou acariciando Jr e eu beijando a boca linda que ela tem e seus seios que pra mim tem o tamanho ideal. O “clima esquentou” de novo. Ela quis “matar a saudade” do Jr. Iniciou um oral super gostoso: chupou, beijou, lambeu cada detalhe dele sem esquecer as bolas; depois de um tempo já estava difícil pra segura e ela pediu pra sentar nele; capa no menino e ela começou aquele vaivém delicioso enquanto nos beijamos muito. Ficamos assim até que gozamos juntos.

    Como disse no relato anterior, a Priscila tem um “bocão” gostoso e beija com vontade. Ela tem alto astral e é um companhia super legal.

    Minha opinião geral sobre cada detalhe da Priscila (rosto, seios, ppk, bunda, corpo, pés, etc) está no relato anterior. O programa foi de 1h30m e o cachê como combinado.

    Vale sempre o repeteco com ela!
    Ela tem fotos em diversos sites de fácil localização pela Internet. Tem também Twitter: @prisciladiasgp
    250 reais por 1.5 hora(s)
    Data do TD: 12/10/2016
    Hotel ou motel - Lido
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2016
    18
    out
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    Menina mineira, simpática, boa de conversa, sorridente, corpo esguio, bundinha arrebitada, seios naturais ( empinadinhos ), e para quem gosta uma ppk bem farta e melada. Ela adora beijar e chupa muito bem... Prefere ficar por cima e dar o ritmo. Resumo da ópera: Gosta de transar... Um tesao !!
    200 reais por 2 hora(s)
    Data do TD: 18/10/2016
    Hotel ou motel - Lido
    Link com fotos:

1 2