Acompanhantes

TDs de Acompanhantes de Garotas de Programa em SÃO PAULO

Patricia Dias

Conheceu uma garota e gostaria de compartilhar sua experiência?

Telefone
(11) 97245-7142
TDS 7 0
  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2016
    25
    jul
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    Atendimento maravilhoso, garota super simpatica, me recebeu com um beijo na boca, tomei banho, deitei na cama, boquete suave, depois cavalgou de costas, bundão lindo, ppka apertada, gozei.
    Pra relaxar, mandou uma massagem de primeira, depois outro boquete e pedi pra repetir a cavalgada de costas, gozei gostoso.
    Banho, vazei, ela foi super solicita durante todo atendimento.
    Resumo : vale o investimento, repeteco com certeza.
    250 reais por 1 hora(s)
    Data do TD: 24/07/2016
    Local próprio - flat
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2016
    22
    jul
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    Bom dia,
    Este TD foi realizado em outubro do ano passado, não iria postar mas resolvi compartilhar a minha experiência.
    Chamei a Patricia já era tarde por volta das 21h15 horas estava próximo ao jardins e sempre tive vontade de conhecê-la então chamei, ela me respondi super educada e simpática, conseguimos marcar para as 22h20, chegando ao seu antigo local me passa o número de seu Ap e subo, passo o número de rg e sou liberado para subir, assim que cheguei bati na porta e ela abre ela é muito linda a acompanhante mais linda que saí até hoje, super educada e gentil pessoalmente, muito linda e gostosa, assim que cheguei já pedi para passar o cartão de débito, pagamento efetuado banho, higiene feita fui para o quarto ela me espera só de lingerie, linda de mais até travei por um momento rs, ela me conduziu beijo gostoso, eu já logo me solto e começo a aproveitar aquele corpo seios maravilhosos, chupo mordisco, desço chupando toda a sua barriguinha, até chegar em sua bucetinha maravilhosa, fico um tempo e ela retribuí o oral muito bom, vária bastante velocidade, profundidade, gostei e logo encapamos o garoto e metemos, ela sentada de costas nossa muito bom, mas confesso que prefiro de frente para ver aquele rostinho lindo, de quatro, ppmm, enfim, foi uma gozada apenas mas bem intensa, demoro muito para gozar, então finalizei no rostinho e seios, após finalizar conversamos um pouco, vi o horário então fui para o banho, e ao sair ela oferece chocolate, ela colocou dois em meus bolsos rs, e amei o abraço de despedida, um dos melhores abraços que já recebi, ela é super carinhosa, com certeza com essa eu namoraria se fosse possível...
    250 reais por 1 hora(s)
    Data do TD: 17/10/2015
    Local próprio - Jardins
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2015
    10
    dez
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    Foi uma honra sair com uma acompanhante em atividade desde 2006.
    Marcamos com uma semana de antecedência, e, no dia, ontem, 9 do mês corrente, lhe enviei uma mensagem, somente para lembrá-la de nosso programa, às 18Hs.
    Cheguei a seu andar e encontrei a porta aberta, na qual surgiu uma menina sorridente, simpática, doce, agradável, tentando me cativar a todo instante e que, apesar de veterana, é ainda jovem, contando no máximo 27, sendo que a imaginei além-30, devido ao longo período em circuito - deve haver começado aos 18. Batemos um breve papo, sem que ela tentasse me enrolar para passar o tempo, simplesmente me deixando mais à vontade, quebrando o clima de recém-conhecidos. Me ofereceu água, suco e até cerveja. Disse-lhe que ao final da foda, isto é, caso eu conseguisse fudê, aceitaria uma água, a fim de umedecer boca e garganta, geralmente ressequidas após uma trepada ofegante.
    Não tenho muito o que narrar sobre o nheco-nheco; sou um cara entre normal e fraco; não sei fazer aquelas posições mirabolantes, dignas de um contorcionista circense, que atores pornôs fazem, por exemplo, dando mortal para trás com a garota encaixada, três bombadas enquanto no ar. Todavia, sendo conciso, nos beijamos profundamente, línguas passeando uma à outra. Chupei sua bocetinha... chupei muito mal. Tive dificuldades em achar seu botãozinho do prazer, seu grelo, que é muito diminuto - mesmo em desencapando seu prepúcio, nada encontrava. Eu deveria, invés de tentar ser tão preciso, espalhar mais a língua. Ao final senti seu clit um pouco saltado e seu melzinho em meu paladar.
    Ainda bem que ela não me retribuiu o mesmo oral atabalhoado que lhe apliquei: me chupou bem, sem com os dentes escoriar meu amendoim, alternando a pressão conforme o ritmo das músicas de balada ecoadas de seu computador. Em seguida fomos para o vai-vêm, onde não aguentei sequer 12 minutinhos. Chutando o ar igual ao Valdívia, diria ter funhanhado por uns 9min. Droga! Antes, ao sair do banho, a encontrei de bruços na cama, bunda empinada para o teto, e a primeira coisa que pensei foi: "quero um entra-sai com esta garota de quatro". Contudo, gozei antes da posição dourada, não deu tempo para esta e sou péssimo nisso de segundo round, sou igual à Ronda Rousey: ou finalizo no primeiro ou sou nocauteado com o roundhouse kick do Chuck Norris. Por isso, após meu "zé gotinha" desabafar, fiquei só na sessão de terapia, agarradinho à paty.
    Na despedida a água supracitada e o mesmo esquema de sua irmã Luíza Dias: guloseimas sem custo adicional. Aceitei um laka para comer de sobremesa ao chegar em casa.
    O programa fora de 1:30H, por R$350. Ela também tem a opção de 1H, R$250.
    Feliz natal - pega no meu pé - e prósperos ânus, ops!, anos a todos...
    350 reais por 1.30 hora(s)
    Data do TD: 12/09/2015
    Local próprio - Jardins
    Link com fotos:

1 2