Acompanhantes

TDs de Acompanhantes de Garotas de Programa em SÃO PAULO

Mari Zombie

Conheceu uma garota e gostaria de compartilhar sua experiência?

Telefone
(24) 98157-6911
TDS 6 0
  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2018
    26
    jul
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha finalizando
    Anal: Sim
    Objetiva. Boquete bom. Facefuck. Comi buceta d4 com ela masturbando grelo com vibrador. Comi cu em várias posições, a mais legal meio torto d lado enforcando ela. Gozei no facefuck com ela vomitando no meu pau.
    2o round parecido, gozando no cu com ela de bruços.
    Foda sem miséria.
    1:30h.
    550 reais por 2 hora(s)
    Data do TD: 25/07/2018
    Hotel ou motel - lido
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2018
    13
    mar
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Sim
    OLÁ, COMO VAI VC. MAIS UMA VEZ AQUI, AGORA PARA RELATAR A EXPERIENCIA QUE TIVE COM ESSA DELICIA DA MARI, JÁ QUERIA CONHECER ESSA MOÇA A MUITO TEMPO, ENTREI EM CONTATO COM ELA, E PRONTAMENTE ME RESPONDEU, COMBINAMOS NO FORLOVERS, E PONTUALMENTE ELA CHEGOU, JÁ FUI CHEGANDO BOTANDO A MÃO NA BUCETA DELA, ENQUANTO EU FAZIA O PAGAMENTO, RS JÁ FUI TIRANDO A ROUPA DELA E CHUPANDO A BUCETINHA ATÉ ELA GOZAR NA MINA BOCA. BOTEI ELA DE QUATRO E FUI COMENDO UM POUQUINHO SO PRA SENTIR, DEPOIS FOMOS AO BANHEIRO, ONDE FUI SOCANDO BEM FUNDO NA GARGANTA, ELA ADORA, NÃO RECLAMA, CHORA MAS NÃO FALA NADA, BEM OBEDIENTE, SOQUEI COM VONTADE MESMO, MANDEI ELA TOMAR BANHO, QUANDO VOLTOU MANDEI FICAR DE QUATRO, E DEVAGAR FUI COLOCANDO NO CUZINHO, TÃO SAFADA QUE ABRIU A BUNDA PRA EU SOCAR HAHA, DEPOIS FOI NO FRANGUINHO ASSADO, NA BUCETA E NO CU, GOZEI ALI MESMO.
    350 reais por 1 hora(s)
    Data do TD: 12/03/2018
    Hotel ou motel - FORLOVERS
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2018
    26
    jan
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Sim
    Resumidamente, a Mari eh Incrível. Estava louco pra conhece-la por causa das tattoos, piercings, língua bifurcada e afins, marcamos via whats. Descobri com a companhia dela que eh muito mais que isso, uma menina diferente, acima da media. Simpatia, doçura, entrega, safadeza, inteligencia, tudo faz parte do pacote, e vem junto com um rosto lindo e um corpinho perfeito, mignon e delicioso. As tattoos são lindas,os olhinhos vermelhos te olham como se atravessassem a sua alma. Logo na chegada dela, percebi que tinha feito uma ótima escolha. O papo fluiu naturalmente, gente finíssima, tomamos umas Heineken enquanto ela fumava e batíamos um papo maneiro.

    Depois do papo e da ducha, começamos a pegação. Beija na boca, de verdade, a língua eh um extra e deixa uma sensação muito legal. Dos beijos, passou a chupar o pau, boquete de quem entende. Eu deixei ela chupar um tempo, e pra não morrer, pedi pra chupa-la. Me acabei na bucetinha dela, linda, depilada, carnuda, cheirosa, apertada, um tesão. Alem de tudo, ela geme gostoso. Eu ficaria chupando aquela bucetinha o programa inteiro, mas tinha mais... camisinha no pau, ela veio montar. Cavalgada nota 10, pegada forte, variamos algumas vezes ate ela ficar de 4, e ai pegou fogo de vez... ela curte e se envolve... bombei ate cansar, coloquei ela de lado, pau nela, finalizei com ela de 4 novamente... quase derreti com o calor que estava... se não tivesse ligado o ar, tinha tido um infarto.

    Tomamos mais uma Heineken, fomos pra Hidro... batemos mais um papo e partimos pra segunda. Dessa vez partimos pra um 69 demorado, borracha no pau e peguei ela de frente, num bate estaca de pura felicidade, com estocadas fortes e bem ritmadas. Gozei de novo, em tempo recorde pra quem ja tem a minha idade (ficar velho eh uma merda).

    Foi incrível, de fato. Valeu o presente de 550 pelas 2 horas. Se eu tivesse mais grana, teria feito uma proposta por um período maior. Na próxima, precisa rolar um período maior. Fica um alerta aos camaradas: Cuidado para não se apaixonarem, porque a Mari tem super-poderes. Se eu volto? Ah, volto. O quanto antes. Morri com 160 pratas pro Lido, do quarto com hidro e mais as Heineken.
    550 reais por 2 hora(s)
    Data do TD: 25/01/2018
    Hotel ou motel - Lido
    Link com fotos:

  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2017
    14
    dez
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha sem finalizar
    Anal: Não
    Conhecia a Mari ontem no encontro do GPguia, que aliás estava muito florido, já fazia alguns anos que não ia no encontro e quando vi no twitter dela que ia estar vi a oportunidade de ver antes de marcar um programa.
    Realmente ela é bem mais bonita pessoalmente do que na fotos, fiquei com certo receio de marcar por achar todas as tattoos e modificações corporais "too much" mas muito pelo contrário, a tornam uma mulher muito mais interessante, tudo combina com ela.
    Esperei ela ficar sozinha para me apresentar e minha surpresa foi quando conversamos a conversar, ela é muito simpática e foi um ótimo papo, mas estava lá com segundas intenções e já era bem tarde então com a verba para a empreitada já em mãos propus de irmos para minha casa, acho que se tivesse chamado sem ela me conhecer antes não teria rolado, pois ela é bem categórica quanto à atender em hotéis/motéis.
    Chegando em casa já começo e me beijar como se estivéssemos apaixonados, beija com vontade mesmo, com prazer. Fomos direto para a cama e quando tirei seu vestido minha segunda surpresa (detalhe, ela estava só com o vestido e os sapatos, mais nada de roupa!!!!!!) o corpo dela é muito lindo, cintura fina, seios médios durinhos, pernas bem torneadas, muito delicinha, já deitei-a e comecei a chupar, beijar e lamber aquele corpo todos cheio de cores, como sou adepto acho que só fica mais lindo um corpo de mulher todo tatuado.
    Ela é muito cheirosa e tem uma bucetinha que é uma delícia, me acabei ali (estou até com a língua dolorida hoje), ela se contorce, geme e goza gostoso. Confesso que a partir desse ponto, são apenas flashs, pois já tinha bebido bastante quando saímos da festa, mas todos eles muito bons, eu fudendo ela gostoso enquanto ela massageava seu clítoris com meu magic wand, comi ela papai e mamãe, de quatro deitada, foi um festival de posições. Ao final ela foi bem carinhoso e lembre acabarmos abraçadinhos e trocando beijos e carinhos. Foi um pouco mais de 1:30 e como tínhamos combinado acertei com ela e ela se foi, mas realmente colegas, essa merece, acho que estava numa maré de azar com as garotas mas ontem tudo isso mudou, principalmente porque já combinamos de nos ver em um momento mais sóbrio da minha parte. Sobre anal, sei que brinquei um pouco com seu cuzinho, mas ACHO que não comi.
    Resumo:
    LINDA
    SIMPÁTICA
    FAZ TUDO PARA AGRADAR
    BEIJA DE VERDADE
    CHEIROSA
    GOSTOSA
    TRANSA MUITO
    enfim, recomendadíssima, quem tiver dúvida como eu tinha, faça o favor e vá, depois me digam se tenho ou não razão!

    Só para terminar, parabéns para a organização, muitas mulheres bonitas (podia ter mais, mas é assim, sempre queremos mais mulheres), conheci várias que já entraram para a lista, mas depois de ontem com a Mari, vão ter que esperar um pouco porque haverá algumas repetições.
    400 reais por 1.5 hora(s)
    Data do TD: 14/12/2017
    Residência
    Link com fotos:

1 2