Acompanhantes

TDs de Acompanhantes de Garotas de Programa em SÃO PAULO

Yara Índia

Conheceu uma garota e gostaria de compartilhar sua experiência?

Telefone
(11) 94603-8625
TDS 1 0
  • TD de acompanhante não localizada. Se você é a pessoa do TD, clique em Meu TD   
    2018
    16
    dez
    Avaliação
    Beija na boca: Sim
    Oral: Sem camisinha finalizando
    Anal: Sim
    TD realizado em 26/11/2018
    Glória Plaza Hotel, às 13:00

    Aproveitando o último dia de promo desta linda menina negra de feições indígenas, marcamos o programa via WhatsApp no Glória Plaza Hotel. Baixinha de 1,42m, Yara tem um jeitinho todo meigo e é um prato cheio para quem gosta de ninfetinhas de pernas grossas, mas ela chama a atenção também de quem apenas quer uma garota safada na cama. Pra mim ela foi uma novidade (já que não tinha o costume de acessar o Photo...), mas parece que ela já tem vários TDs positivos num outro fórum (basta dar um google) ao longo de mais de um ano. Então, não é bem um desbravamento, mas como não achei nenhum tópico desta garota por aqui vou inaugurar um para ela.

    Uma coisa engraçada e que já me animou logo no primeiro contato, durante a conversa no Whats perguntei se havia limites de gozadas e ela me deu a melhor das respostas: disse que “não regula gozadas” (uma breve pausa dramática e continuou a logo em seguida) “goza até a alma sair do corpo”. — Era tudo o que eu queria ouvir (ler), rsss.

    No Glória, confirmei com ela e peguei um quarto, tomei um banho e ela não demorou em chegar. Uma linda menininha morena que chegou já cumprimentando com um beijo, bastante desinibida e alegre. Foi tomar um banho e retornou peladinha, secando-se e já subindo na cama enquanto eu ia atrás dela para agarrá-la. Nos beijamos, acariciei e chupei seu lindos e pequenos peitinhos, apertei sua bunda com as duas mãos e fui acariciando seu corpinho. Ela fez um boquete e depois, colocando uma camisinha em mim, subiu em cima e abriu as pernas, cavalgou bastante e não demorou até que eu finalizasse.

    Não perdi tempo, fiz um oral naquela buceta, ela ficou toda molhadinha (ficou uma pocinha no colchão!) e, vendo-a toda excitada, pedi para continuarmos de onde paramos, ela cavalgou muito e remexeu bastante seu quadril sobre mim, depois peguei ela de frango assado e meti bastante em sua pepeka. Ela abriu mais as pernas e depois as apoiou em meus ombros, continuei enquanto ora a beijava na boca e pescoço e ora acariciava seus peitinhos. Gozei uma segunda vez, troquei novamente a camisinha.

    Ela virou-se e ficou meio que de quatro sobre a cama, eu fiquei apreciando aquela bunda e suas pernas grossas e, sem esperar muito, pedi para que ficasse de quatro. Mais um terceiro round. Com ela de quatro, lambi sua buceta e logo fui esfreando meu pau no meio de suas pernas, atiçando-a, até que comecei a empurrar para dentro. Apertei seus pernões, sua bunda lisinha e redonda, segurei sua cintura e continuei metendo até encher a camisinha.

    Infelizmente eu só tinha uma hora, não foi dessa vez que minha alma sairia do corpo. Mas três vezes em uma hora já valeu muito! A Yara levantou-se da cama e foi tomar um banho, ela voltou e passou creme nas pernas e na bunda, ficamos conversando enquanto ela esfregava as mãos pelo corpo e trocava de roupa. Disse que pensava em extender a promo por mais alguns dias, mas comentou que não iria atender por um tempo (talvez o mês de dezembro todo) devido a uma viagem que faria de férias. Continuamos a conversar, mas o nosso horário já estava no limite e eu também precisava tomar um banho para seguir pro trabalho, então, nos despedimos.

    Apesar de ter algumas outras meninas em mente para conhecer e outras para rever, repetiria mais um TD com a Yara porque esta é uma garota que realmente gosta de trepar, não tem frescuras, é safadinha e não ficou no celuar. Além de ficar molhada rapidinho, faz anal (com um preço adicional) e acho que ela faz oral até o fim, talvez eu chame-a novamente para apreciar melhor sua bunda, rss.
    150 reais por 1 hora(s)
    Data do TD: 26/11/2018
    Hotel ou motel - Glória Plaza Hotel
    Link com fotos: